Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars! Os bloggers podem inscrever-se para jogar gratuitamente no WBCOOP. Se não tens uma conta na PokerStars podes fazer o Download de Poker aqui.

Código de Inscrição:

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ticket 55€ Solverde

Ontem joguei a qualificação de 5,50€ para o Solverde e qualifiquei-me para o satélite de 55€ que será jogado Domingo. Não estava a espera, até porque registei-me a 2 minutos do fim das inscrições e assim que me sentei levei com as blinds (100/200) que me levaram logo 1/5 da stack. Houve uma jogada em que recebo AA e um espanhol à minha direita faz all-in, leva insta-call e mostra A7o, o 7 de copas, na mesa saem quatro copas e perco metade da minha stack na altura (azia!). Mas o que interessa é o resultado e aí está ele! Abraço



Bankroll: 282,96$













Sem comentários:

Enviar um comentário