Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars! Os bloggers podem inscrever-se para jogar gratuitamente no WBCOOP. Se não tens uma conta na PokerStars podes fazer o Download de Poker aqui.

Código de Inscrição:

Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

5 para a meia-noite

Para quem gosta de comédia, aqui está um programa que aconselho. Chama-se 5 para a meia-noite e é transmitido de segunda a sexta-feira, por volta das 00:20h, no canal 2. É um programa fora do vulgar, isto porque, a sua apresentação é feita de maneira rotativa. São cinco apresentadores, cada um apresenta um dia por semana. No início de cada semana, escolhem um verbo, e é a partir do mesmo que conduzem o programa, com vários convidados, várias rubricas, mas sempre mantendo a boa disposição.


Fica aqui a sugestão, para quem gosta de dar umas boas gargalhadas. Deixo-vos com o link do programa.
www.rtp.pt/5meianoite

1 comentário:

  1. Pois é ... um grande programa repleto de muito divertimento e animação.

    Eu FUI ... Eu FUI ... ao 'Flash mob' do 5 para a meia norte!!! ... Fiz parte do 5 :D

    ResponderEliminar