Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars! Os bloggers podem inscrever-se para jogar gratuitamente no WBCOOP. Se não tens uma conta na PokerStars podes fazer o Download de Poker aqui.

Código de Inscrição:

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rock in Rio

É já este mês, mais precisamente dia 24 de Fevereiro que são postos à venda os bilhetes para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. O evento vai decorrer nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio. Até ao momento estão confirmados, para o palco Mundo, Muse (minha banda favorita), Shakira, John Mayer, Xutos & Pontapés, Mariza, Ivete Sangalo e Miley Cirus. De referir que o evento vai decorrer no parque da Bela Vista como tem sido hábito. O bilhete diária terá um custo de 58€, sendo que ainda não há informações sobre o bilhete geral. Quem comprou o Kit de Natal - Rock in Rio deverá trocar os vouchers pelos bilhetes a partir de dia 24 de Fevereiro até dia 5 de Abril. O cartaz completo será anunciado antes da venda a público dos bilhetes.

Para finalizar deixem sugestões sobre que bandas é que gostariam de ver no Rock in Rio. Fica aqui o link do site oficial do Rock in Rio: http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/

1 comentário: