Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars! Os bloggers podem inscrever-se para jogar gratuitamente no WBCOOP. Se não tens uma conta na PokerStars podes fazer o Download de Poker aqui.

Código de Inscrição:

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval

Aproxima-se a época festiva mais animada do ano. Como tal começa-se a pensar nos disfarces e onde passar o Carnaval. Geralmente um disfarce quere-se original e criativo, este é meio caminho para nos destacar-mos na noite de Carnaval. Na escolha do sítio onde festejar, a prioridade é escolhe-lo de maneira a que diversão seja um dado garantido. Eu dou primazia a passar o Carnaval com os amigos, mas há quem goste de descobrir locais novos e como tal, em Portugal há muitas localidades onde o Carnaval é vivido com muita intensidade. Tavira, Ovar, Torres Vedras, Madeira, são exemplos de sítios onde o Carnaval é uma festança e onde as pessoas saem à rua para ver os desfiles e à noite divertem-se em várias festas organizadas por bares ou discotecas.

Dito tudo isto, peço-vos que dêem ideias de disfarces originais ou de que gostem, e de locais onde já tenham experimentado a loucura do Carnaval. Deixem as vossas sugestões que eu deixo-vos umas fotos.

3 comentários:

  1. OLHA...UMA VEZ FUI DE ALL BLACK E OUTRA DE FORCADO...GRANDE CARNAVALL:pHEHEHEHE

    ResponderEliminar
  2. Os disfarces mais criativos que já me disfarcei foi de OVO KINDER e de DOMINO :)

    O Carnaval é um espectaculo ... Aproveitem!!!

    ResponderEliminar
  3. Um local para passar o Carnaval cheio de divertimento e com muita criatividade é sem dúvida no Porto Santo :)

    ResponderEliminar