Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars! Os bloggers podem inscrever-se para jogar gratuitamente no WBCOOP. Se não tens uma conta na PokerStars podes fazer o Download de Poker aqui.

Código de Inscrição:

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sugestões para o Dia dos Namorados

Não sabes o que oferecer? Não tens muito dinheiro para gastar? Ora bem...andava eu em Santa Catarina e dei um pulinho à FNAC. O objectivo da visita era ajudar a minha namorada a comprar livros infantis, mas enquanto ela escolhia, eu via o que me interessava! Num dos expositores encontrei uns pacotes de experiências "A Vida é Bela". Estes pacotes são muito interessantes, vão desde a noites românticas a dois, em vários hotéis no país, a baptismos de surf, passando por jantares românticos e por passeios de charrete, entre muitas outras actividades. Os preços são convidativos e esta é uma opção a ter em conta a quem não tem imaginação e está desesperado por saber o que comprar.

Deixo-vos aqui o link para que se informem melhor sobre estas ofertas: http://www.avidaebela.com

Fica a sugestão, espero que seja útil. Se quiserem deixem um comentário ou mais sugestões para o Dia dos Namorados.

1 comentário:

  1. És um romantico :p

    Amo-te <3

    P.S. - Um sítio para levarem os/as vossos/as namorados/as a jantar é no Restaurante "Yuco". Este restaurante fica situado na Rua da Areosa no Porto! É o melhor local para comer uma deliciosa Francesinha e acompanhar com um grande copo de sangria.

    ResponderEliminar