Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars! Os bloggers podem inscrever-se para jogar gratuitamente no WBCOOP. Se não tens uma conta na PokerStars podes fazer o Download de Poker aqui.

Código de Inscrição:

Pesquisa personalizada

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Everest Poker European Cup 2010

Boa noite,
esta noite falo-vos sobre o EPEC 2010, um torneio em que 15 jogadores representarão Portugal no maior freeroll da Europa. A selecção dos 15 jogadores é feita através de torneios live, ou através de satélites diários no Everest Poker. Apuram-se em cada satélite 25 jogadores, sendo que depois, competem na final e os 2 finalistas serão resgatados para a Selecção Nacional. A final do torneio será no Casino de Vilamoura e contará com cerca de 200 jogadores de vários países da Europa.

Eu já consegui o apuramento para a primeira das 4 finais de apuramento. Dia 10 de Fevereiro tentarei a minha sorte para chegar à team Portugal que disputará os 100.000€ de prize pool.

Neste momento já estão na equipa 4 jogadores. Quem tiver disposto a tentar a sua sorte, tem até à primeira semana de Março para o fazer. Até lá boa sorte a todos.

Para mais informações fica aqui o link: http://www.everestpoker.com/pt/promocoes/online/epec-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário